Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

terça-feira, 19 de julho de 2011

08-Minha História=Volta a Sorocaba-Vila Haro F.C.

Voltando à Sorocaba, recebi convite para jogar o campeonato amador da cidade pelo Vila Haro, um dos times mais tradicionais da cidade, juntamente com o Gênova. Arvore Grande, Estrada, Foi o Vila Haro quem revelou grandes jogadores para o futebol brasileiro, por exemplo; Nélsinho, jogou no São Bento, Sport Recife, Portuguesa de Desportos, Titica, centro avante muito habilidoso, jogou no São Bento, Nautico, O Nélsinho era ala esquerda, mas também jogava pela direita, também um craque, A equipe do Vila Haro, neste ano, não estava muito forte, porém era comum o resultado de 0x0 ou 1x0 para o Vila, com isso o nome Piurcosky, começou a ser comentado nos meios esportivo, a cada jogo eu fui me reafirmando mais e mais como um goleiro  de boas qualidades, até que um centro avante muito conhecido na cidade, o Junior, comentou com um dos diretores do São Bento, O goleiro titular do São Bento era o Marcos Bórnia que havia fraturado o braço, e estava afastado para tratamento, O dirigente do São Bento Joel Pereira, sem demora foi assistir o clássico Vila Haro X Arvore Grande, conhecido com time do Paraná, o grande ponteiro esquerdo do São Paulo. O primeiro tempo foi 0 x 0, o dirigente Joel conversou comigo no intervalo do jogo, para que eu me apresentasse no Humberto Reale na terça feira às 8 hs. que ele iria me apresentar ao técnico MICKEY,ESSE FOI MEU INÍCIO NO AZULÃO SOROCABANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s