Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

09-Minha História- 1°contrato profissional- São Bento de Sorocaba-divisão de elite do Estado de São Paulo.

Na primeira semana de treinamentos, num dos coletivos, o técnico Mikei, encostou na trave onde eu estava em ação e de olho no treino e com uma caderneta e lápis na mão disse:
- Qual é mesmo o seu nome garoto?
-Piurcosky, respondi, também olhando para o treino, goleiro não pode se distrair nem por um segundo.
-Nome difícil, ele disse; não tem outro nome?
-Luís Carlos, eu disse.
Ele prosseguiu;
-Aqui no São Bento, você vai chamar-se Luís Carlos, passe amanhã na sede, e procure o Nilton Belo.
        Quando cheguei na sede do São Bento, no dia seguinte, havia alguns jogadores recebendo seus salários, um dos diretores me apresentou a eles.
- Esse garoto é o novo goleiro profissional do São Bento, pensei que fosse uma brincadeira, mas logo vi que era verdade, assinei contrato profissional, e uma semana depois recebi a carteira azul da Confederação Brasileira de Desportos (CBD) era o orgão que comandava o futebol brasileiro, hoje com a divisão, quem comanda é a CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s