Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sábado, 23 de julho de 2011

11-Minha História-1ºconcentração-São Bento x Botafogo-RP-paulistão

Cheguei na terça às 8 hs. para os treinamentos, deparei com um armário personificado só para mim, gostei muito, pois nos amadores costuma-se ir para os treinos com uma bolsa para carregar os materiais esportivos, agóra eu teria meus materiais cuidados e colocados em meu armário por um profissional competente para isso. um quadro negro chamou minha atenção na parede, era a convocação para o jogo de quarta à noite contra o Botafogo de Ribeirão Preto, que ainda contava com o craque Sócrates e o goleador Geraldão, posteriormente ambos foram contratados pelo Corinthians. A convocação estava assim:convocados para o jogo de amanhã as 21hs.no Humberto Reale contra o Botafogo de Ribeirão Preto, os seguintes jogadores; Luiz António, Luís Carlos,Chiru,Tóninho,Clodoaldo, Nei Róz, Nélsinho,Fernando, Roberto, Sérgio Pinheiro,Tales, Lance, Claudinho, Adãozinho, Bozó, Toninho II.
    Um grande time de futebol, Já fiquei concentrado naquele dia mesmo nas dependencias do estádio Humberto Reale, na Av.Cel. Nogueir Padilha, Além Ponte, Sorocaba, noite difícil de passar, eu nem imaginava o que iria acontecer naquele jogo, aliás ninguém poderia imaginar, realmente o dia seguinte foi cheio de surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s