Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sábado, 16 de julho de 2011

Minha História=A.A.R.Maringá- Itapeva-SP

Com a volta de minha família para Sorocaba, meu pai voltou a trabalhar na sua antiga profissão de alfaiate, Eu fui em Itapeva visitar meus tios Oscar e Jandira. Lá recebi o convite para jogar pelo time da Maringá no campeonato amador do sul do estado, soube que fariam parte do campeonato, Maringá, Cobrazi e Aliança
de Itapeva, O ADA de Angatuba, O Bandeirantes de Buri, O Capão Bonito, Ribeirão Vermelho, Itararé, Ribeirão Branco, Itaberá, São Miguel Arcanjo, aceitei jogar pela Maringá, e trabalhava na indústria de cimento Portland Maringá, que era a dona do time e do clube Maringá. No meu primeiro jogo, tive uma fratura no tornozelo, que me tirou dos gramados por 60 dias, ainda bem que fui cuidado por profissionais competentes, nunca mais tive qualquer problema com relação a essa fratura.. O time da Maringá foi imbatível nessa época, fomos bi-campeões do certame amador do sul do estado,  Numa decisão contra o bom time da Cobrazi, levei 6 bolas nas traves, e ganhamos por 1x0, foi o bi-campeonato, todos diziam que a Cobrazi era melhor, A Cobrazi realmente jogou melhor, mas não levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970