Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

04=Minha História/Minha Vida-O Tiro de Guerra-Itapetininga

O Sargento do meu pelotão era o sargento Margarido, muito amigo, e trabalhador, defendi o TG no campeonato de futsal da cidade, os craques do time eram o Joaquim e o japonês Paulo Kashima, meu companheiro de turma era o soldado Paulo Saponga, íamos e voltávamos juntos ao TG, eu era um bom atirador, em 5 tiros de 750m. com o fuzil Mauzer 1908, três eram em volta da mosca e dois sempre na mosca, independente da posição dos tiros, eu fui um dos que representou o TG no dia da inspeção,  O meu amigo Paulo Saponga, hoje tem uma bela família e mora em Itapeva,sp. Apesar de ter sido um bom atirador, depois que servi o exército, nunca tive nenhuma arma, e sou a favor do desarmamento.  Armas não foram feitas para a pessoa se defender, mas sim para matar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970