Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sábado, 9 de julho de 2011

Minha História/Minha Vida-G.E.Prof.Modésto Tavares de Lima-Itapetininga

Estudei o ensino fundamental, nesse querido colégio, representei-o numa olimpíada de conhecimentos gerais, e ficamos em segundo lugar, também representei-o, nas olimpíadas estudantis, 100m. rasos. 400m. revezamento, goleiro de handebol, goleiro futsal, salto triplo, e também fiz parte do Coral, um dos melhores da época, meu melhor amigo era o Carlos, filho da inspetora Dona Olga, passávamos às vezes a tarde toda curtindo musicas dos Beatles, até para namorar combinávamos para levar as garotas aos mesmos locais, Era muito bom, abraços ao meu amigo da adolescência o Carlão de Itapetininga! um professor que marcou, foi o prof. Moisés de português, era muito culto e gostava de contar história e citar passagens dos livros de Julio Verne, sem dúvida foram momentos inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s