Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

03-Minha História/Minha Vida-A.A.ALPLAN de Itapetininga

O Zito Galera,foi convidado para comandar o time da indústria Alplan,  que iria disputar o campeonato amador industrial do sul do estado de São Paulo.  Naquele campeonato participavam as melhores equipes regionais. O Silvio e o João Galera já faziam parte da equipe, quando o Zito Galera me levou para fazer parte da equipe. Também nesse time jogava o meu tio Zito, que foi artilheiro do campeonato paranaense, jogando pelo Irati, naquele time campeão jogavam, Barbosão,Vadjo, Vadico, Sagui, Melancia, Maleita, o centro avante revelação do campeonato foi meu tio Zito, já falecido.Na Alplan, meu tio jogava de zagueiro, pois tinha muita categoria. Decidimos o titulo com a equipe de Capão Bonito. Eles jogavam pelo empate, e o jogo terminou 1x1, o jogo foi em Capão Bonito, com aquele vice campeonato muito honroso, e os treinamentos com o técnico Zito Galera, com certeza, apesar de bem jovem adquiri muita experiência, tempos bons aqueles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s