Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sábado, 26 de março de 2011

Sorocaba-Anos Douradíssimos!!!

Como éram lindos aqueles dias!
O passeio no parque Quinzinho de Barros
Ver os animais selvagens e os pássaros!
Lanchar ali na grama verde,embaixo das arvores!
Ouvir o som dos Bee Gees no auge da carreira!
Ouvir o tema do filme "Uma história de Amor!"
Ouvir a obra prima de Roberto"Detalhes"
Identificavamos tanto com tais melodias.
Como éra bom,ir até Araçoiaba da Serra,Laranjal Paulista
Tomar refrigerante embaixo da ponte em Porto Feliz!
Ah!!! Anos dourados!
Como éra bom namorar,sem pensar em sexo!
simplesmente beijar,sentir o sabor dos lábios tocando os seus!
Acariciar os cabelos e sentir o seu perfume ao vento!
Olhar bem dentro dos olhos e dizer:Eu te Amo!
Como éra bom ser inocente,sem as hipocrisias deste mundo mau!
Sair
,andar de mãos dadas,não pensar no futuro,só no presente!
simplesmente amar e ser amado,ser feliz na mais pura inocencia!
Como nossos anos dourados foram lindos!
Mas passamos a conhecer as realidades da vida!
E junto as decepções!
Como eu queria meus anos dourados de volta!
Sonhar não é proibido,sonhe voce também!
                            Autor luis carlos piurcosky em  26/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s