Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sábado, 26 de março de 2011

A Patada do Araujo!

O jogo éra Noroeste x São Bento em Bauru,a cidade sem limites,o primeiro tempo terminou 1x0 p/nós.
No segundo tempo,houve uma falta na intermediaria, o juiz perguntou se eu queria barreira,assinalei que não.

Não levei em consideração o vento forte e que eu não conhecia o Araujo.
O Araujo,um mulato de mais ou menos 1.90,calçando um par de chuteiras 44,correu em direção a bola
soltou uma patada meu amigo!  as curvas da bola quase quebram a minha coluna.
eu cheguei a tocar na bola e no v do travessão,mas ela morreu dentro da rede,foi o gol de empate.
Nos min. finais,outra falta na mesma distância,para complicar o Araujo,eu pedi
barreira,ele soltou outra patada que ficou balançando o travessão,quase entra.

O jogo terminou empatado 1x1.no vestiário perguntei,quem é aquele cara?

tá doido voce não conhece o Araujo?  que patada,meu amigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970