Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Missão-Parar o Botafogo de Sócrates e Geraldão!

Era uma quarta-feira muito fria em Sorocaba,pela primeira vez eu fui escalado pra ficar na reserva do
Luiz António, o jogo era contra o Botafogo de Ribeirão Preto.  Aos 08 min.,o Sérgio Pinheiro acertou
um chute do meio da rua, a bola  enganou o bom arqueiro Jorge do Botafogo.
Mais ou menos aos 10 min.  Depois dum escanteio Sócrates escorou de cabeça,além de fazer o gol
de empate,  Luiz António fraturou a clavícula na trave.
Aí surgiu a missão quase que impossível para um jovem goleiro começando sua carreira.
Parar a dupla que liderava a artilharia do campeonato paulista daquele ano.
 Tremendo de frio e um pouco apavorado

, fui para
a meta, sem mesmo um aquecimento,  A torcida perdeu o folego,provavelmente temendo o que poderia acontecer com o jovem goleiro.
Mas não demorou muito para toda a torcida em coro começar a gritar Luís Carlos,após uma defesa de cobrança de falta.
Sim,naquela missão quase impossível começaram os meus primeiros passos como goleiro do azulão sorocabano.
O jogo terminou 2x1 para o São Bento,ao final do jogo ainda pude dar um abraço naquele que
ainda seria um dos maiores jogadores do Brasil,Dr. Sócrates, logo,ele e o centro-avante Geraldo foram transferidos para o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970