Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sexta-feira, 31 de maio de 2024

MEMÓRIAS DE UM EX GOLEIRO-PARTE 5.

                                             MEMÓRIAS DE UM EX GOLEIRO- PARTE 5                                                    Em Itapetininga, meus melhores amigos eram a família dos Galeras, o Francisco, o Ditinho, o João, o Silvio, e o Zito era o Galerão, o pai deles era conhecido por tocar pandeiro nos bailes.  o Zito Galera era técnico do  time do Jabaquara, nome inspirado no time de Santos.  Ele me convidou para integrar o time do Jabaquara, no principio eu exitei, pois sabia que o juvenil da Willis era bem melhor, eu disse isso a ele, mas ele me convenceu quando me falou e eu seria goleiro do time titular do Jabaquara, aceitei e fui para o time de camisa ocre do Jabaquara. O Galerão gastava bom tempo comigo, me instruindo, batendo bola no gol, enfim, me ensinando tudo que sabia. assim fui adquirindo mais experiência na difícil posição. 

Simbolo do Jabaquara de Santos.
Este é o legítimo Jabaquara..não consegui fot do Jabaquara de Itapetininga,infelizmente.

                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário