Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

domingo, 26 de maio de 2024

MEMÓRIAS DE UM EX GOLEIRO -PARTE 4

                                                        MEMÓRIAS DE UM EX GOLEIRO-PARTE 4                                    Foi em Itapetininga-sp que eu tive uma boa oportunidade para jogar como goleiro de futebol.                           eu e o Marinho,meu irmão, estavamos no campo do Aparecida FC, só nós dois numa das traves,     o marinho estava jogando a bola de meias com as mãos para eu voar na terra seca mesmo, era coisa de moleque, o time da willis chegou para treinar,mandava os jogos naquele campo,  ao ver a minha vontade de ser goleiro, e pulando naquela terra seca, não tiveram dúvidas,me convidaram para jogar no time juvenil no domingo, foi assim que passei a ser o goleiro do juvenil da willis, o melhor time juvenil de Itapetininga na época, camisas listradas em verde e branco, eram as cores da empresa willis. joguei um bom tempo para aquele time que dava gosto ver jogar, a rapaziada corria como se ganhassem muito dinheiro. Lembro-me que eu era o unico moleque do time, mas a willis não colocava outro goleiro no time , eu era mesmo o titular do time juvenil, e isso me ajudou muito,pois fui pegando confiança para jogar no gol.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário