Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Torneio de incentivo Mineiro, luís carlos no gol do Flamengo

Flamengo 3 X 1 Esportiva de Guaxupé                                  
Flamengo 3 X 1 Alfenense    
Flamengo 2 X 0 Guarani de Divinópolis    
Flamengo 2 X 0 Valériodoce               
Flamengo 2 X 1 Atlético de três Corações   
Flamengo 3 X 0 Vila Nova de Nova Lima     
Esportiva  1 X 1 Flamengo                 
Alfenense  0 X 0 Flamengo (fui melhor em campo ganhei um lindo relógio de pulso da relojoaria central, com o meu nome gravado e melhor em campo, os torcedores de Varginha tiveram seus carros quebrados e um torcedor  caiu do alto da arquibancada).                  
Guarani     0 X 1 Flamengo                  
Valério      0 X 1 Flamengo           
Atlético     0 X 1 Flamengo (defendi um penalti e recebi uma tijolada nas costas por um torcedor, quando levantei com a bola nos braços depois da defesa, aí foi briga generalizada na arquibancada.!     
Vila Nova 0 X 0 Flamengo                   
O Flamengo foi campeão, mas perdeu pontos na federação por jogar com jogadores irregulares, mas valeu!!!!
Luís Carlos,Santos,Alves, Moacir e Beto, haroldo e Ciro, Kiko,Edmir,Julinho e Bilau             
Reservas, goleiro Alamir, Gessy, Hernani,Valmir,Vandir,Luizinho, e outros craques. Técnico Eugênio Bérgamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970