Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Flamengo Vg. X Cruzeiro Bh

O jogo Flamengo e Cruzeiro, terminou com o placar de 1x0 para a Raposa, porém no final do jogo no ultimo lance, depois de fazer uma defesa, percebi que o goleiro do Cruzeiro estava próximo da área grande , o vento estava soprando a meu favor, pensei vou tentar bater direto, mesmo assim não é fácil, pois o estádio da rua parana mede mais ou menos uns 100 mts. de comprimento, bati com fé e coragem, quem sabe?  A bola viajou com tremenda força impulsionada também pelo vento, o goleiro do Cruzeiro a principio não acreditou, mas começou a correr para trás, ela pingou em sua frente e iria morrer dentro das redes, mas ele num pulo espetacular deu um vôo de mão trocada e jogou a bola para escanteio, a torcida já estava em pé esperando o gol de empate que infelizmente não aconteceu, mas valeu a intenção, depois eu soube que o meu amigo e goleiro Zico, aquele que jogou comigo no 9 de Julho, jogando para o Cascavel do parana contra o Colorado fez um gol assim, realmente é difícil, mas não impossível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970