Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

23-Minha História- Atlético Paranaense

Terminando meu contrato com a Mourãoense, dei adeus a Campo Mourão, e fui para Coritiba, como havia combinado com o técnico Geraldino do Atlético. Em Coritiba fui muito bem recebido pelos jogadores, passei a dividir o apartamento com o goleiro de Paranavaí, o Cícero, apelido de Fabuloso, Morávamos, la mesmo na baixada Atleticana, passei a fazer parte do plantel, fazia viagens, estava presente nos eventos e em recepções, lógo fiquei amigo de todos os jogadores, Altevir(goleiro), Ladinho, Alfredo, Gerson Andreotti, Buião, Nilton Batata, Nenê, O nenê, ponta esquerda já haviamos jogado juntos no São Bento, Coritiba é uma das cidades mais lindas que conheci, porém nunca me acostumei com o frio que faz no inverno. Tudo estava bem no Atlético, até que inventaram um jogo chamado Showbol, fizeram um time com torcedores do Atlético e outro com torcedores do Coritiba, seria um Atletiba de torcidas, me convidaram para defender o Atlético, eu topei sem falar com ninguém, pensei que fosse uma brincadeira qualquer, mas em Curitiba, tudo que diz respeito ao Atlético e ao Coritiba é um prato cheio para a imprensa, esse evento não foi diferente, jornalistas,televisão, todos os meios de comunicação fizeram a cobertura do evento, resumindo, um dos goleiros do Atlético jogou sem consentimento do clube, e isto originou minha saída do clube .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s