Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

22-Minha História, Outros jogos defendendo a A.A.R.Mourãoense.

Mourãoense 0x0 Coritiba                               Em Campo Mourão
Operário      2x0 mourãoense                         Em Ponta Grossa
Mourãoense 1x0 Jandaia do Sul                     Em Campo Mourão
londrina        7x1 mourãoense                         Em Londrina     O ponta esquerda Marco Antonio me tirou do jogo acertando um chute no meu joelho num escanteio, ele jogou também no corintians,mas quando saí, o jogo já estava 3x1.
Pinheiros 2x0 Mourãoense
Colorado3x1Mourãoense
Umuarama1x1mourãoense                               Em Umuarama



São Bento,Pr 0x3Mourãoense                         em São bento,pr jogo amistoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s