Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

continuação da minha história

Com o resultado de 0x0 contra o Coritiba, na semana seguinte o onibus do Atlético Paranaense ,passou por
Campo Mourão e pararam no hotel Ponto Chic onde eu morava, para me cumprimentarem pela partida frente ao coritiba,o técnico Geraldino me disse naquele dia, voce a partir de hoje pertence ao Atlético Paranaense,fiquei muito feliz,fui para o Atlético em curitiba,porém nos meses em que lá fiquei, não tive nenhuma,chance visto que o goleiro Altevir meu amigo estava em grande forma, do Atlético,fui contratado
pelo 9 de Julho de Cornélio Procópio,onde fiquei por dois anos, juntamente com o goleiro meu amigo Zico,
o mesmo goleiro que ficou famoso por fazer um gol com um chute atravessando o campo.,os torcedores
e a imprensa de Cornélio Procópio diziam que o time não era muito bom,mas tinha dois dos melhores
goleiros do Paraná,meus técnicos neste time foram o famoso Coutinho,que fazia dupla com Pelé no Santos
e o grande goleiro Maidana que fez história no Boca e no Palmeiras,do futebol paranaense fui indicado para
jogar no futebol mineiro,fui para o Alfenense,onde joguei dois amistosos contra equipes de São Paulo com
resultados de oxo, não concordando com o salário que me foi apresentado, fui parar no........continua

2 comentários:

  1. Luis Carlos, sou o Dilson Braga do blog stadium varginhense, não consegui uma foto do Flamengo de 1979 que está você. No seu blog eu ví uma. Gostaria de poder contar com ela em meus arquivos. Preciso que você escaneie e me envie. Vou aproveitar a sua informação para ilustrar sua passagem pelo mais querido de Varginha. Sucesso.
    Dilson Braga
    http://stadiumvarginhense.blogspot.com
    dilsonbraga@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. logo mandarei a foto para voce,talvez voce já a tenha recebido!

    ResponderExcluir

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s