Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

BLOG DO GOLEIRO LUIS CARLOS PIURCOSKY: BLOG DO GOLEIRO LUIS CARLOS PIURCOSKY

BLOG DO GOLEIRO LUIS CARLOS PIURCOSKY: BLOG DO GOLEIRO LUIS CARLOS PIURCOSKY                                                                                                                                         
Meus primeiros passos comogoleiro foi no time da willis,em Itapetininga,depois o técnico Zito Galera,me levou para o Jabaquara e posteriormente me lançou como titular do time da A.A.Alplan,muito que aprendi no começo de minha carreira devo ao Galerão,fui embóra para Sorocaba,lá conheci o Miroldo e o Biscoito
que me convidaram para jogar no América,naquele mesmo ano mudei para Santos,onde passei a treinar nos
juvenis,com o técnico Olavo e o meu irmão Márinho nos infantis com o técnico Formiga,minha familia voltou
para Sorocaba,eu fui jogar na Maringa em Itapeva,onde fui bi-campeão regional,voltando a Sorocaba fui parar no Vila Haro,onde também jogava o centro avante Titica que jogou no São Bento e Nautico do Recife,no Vila Haro,o Junior me indicou para o dirigente do São Bento Joel,que foi assistir,um jogo do Vila e me levou para o São Bento de Sorocaba,joguei Paulistão e torneio de incentivo,
juntamente com os goleiros Geninho e Luiz Antonio que depois foi para o Corinthians,após fiz contrato com a Mourãoense,principal feito um empate de oxo com o Coritiba que era penta campeão paranaense,continua........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s