Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

segunda-feira, 24 de junho de 2024

MEMÓRIAS DE UM EX GOLEIRO-PARTE 07

 Nesta época, eu estava no TG de Itapetininga, meu sargento era o sargento Margarido, uma pessoa admirável, simpático e agradável .  Neste ano formou-se dois bons times do TG., no time em que eu era o goleiro, jogavam também dois craques de Itapetininga, o Paulo Kachima que se tornou um grande meia-esquerda muito conhecido na região eo artilheiro Joaquim, famoso por seu potente chute de bico, um verdadeiro pombo se asa..  Antes de ir embóra de Itapetininga, realizei um sonho de criança, vestir a camisa numero 01 do Derac, joguei várias partidas como titular nos amistosos na região, meu zagueirão jogava muito, era o Macalé, grande zagueiro conhecido dos torcedores do Derac, Macalé foi a primeira pessoa a me falar sobre a bíblia, dei atenção,mas na época entendi pouca coisa, pois não ouvi com atenção e interesse.   mudando-se para sorocaba, conheci o principe que me convidou para assistir um jogo do América para ver principalmente o Biscoito e o Miroldo jogar, fiquei admirado com aqueles dois verdadeiros craques jogar, fui convidado no mesmo dia para integrar o time do América naquele mesmo dia,  foi assim que defendi o América, mas por pouco tempo, pois mudamos para santos, fomos morar próximo da Vila Belmiro, aí vem outra história.   Paulo Kachima no grande time do Derac.





Nenhum comentário:

Postar um comentário