Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

As Aventuras do Richard no Paraná: Jaguariaíva

Um comentário:

  1. Eu morava nesta cidade, estava de férias, uma amiga de minha mãe iria passear em itararé-sp e pediu para me levar, la chegando havia um pomar na casa, havia também umas tres crianças de mais ou menos uns 9 anos de idade, seria a minha idade, vimos uma manga amarelinha no alto da mangueira, eu subi no alto da grande arvore, era acostumado a subir em laranjeiras, mangueiras, e apanhei a grande manga, a manga foi dividida, um pedaço para cada um, eu fiquei com a parte melhor, a parte que envolvia o caroço. depois disso passou um sorveteiro, todos ganharam picolés, eu escolhi um de nata. à noite a familia acordou com gemidos, levantaram para ver o que acontecia, eu estava com um inchaço na barriga, olhos parados bem aberto e saindo uma espuma branca nos cantos da boca, pensaram tratar-se de um ataque epilético, levaram-me para o hospital e la aplicaram duas gardenal, a situação em vez de melhorar piorou, eu fiquei em coma, ligaram para minha mãe ,e ela veio de jaguariaíva, quando viu i meu estado, me levou imediatamente para jaguariaíva, la os médicos, fizeram uma junta médica para descobrir o que eu tinha, descobriram que eu estava envenenado, provávelmentea mistura de manga, o picolé de nata, para um menino de menos de 10 anos de idade acarretou estes problemas, depois de 15 dias que eu comecei voltar ao normal, e a vinda de Itararé para jaguariaíva, o hospital, saida do hospital, eu não lembro como foi, esse espaço de uns 30 dias ou mais deu amnésia, não lembro de nada,minha mãe contou que a bexiga prndeu por alguns dias. devo muito e a vida aos excelentes médicos de jaguariaíva, paraná.

    ResponderExcluir

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s