Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

quarta-feira, 7 de junho de 2023

                                  Do Jabaquara para o time da  AAA(ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ALPLAN                                                                                                                                                                                                            Ainda estava servindo o Tiro de Guerra quando o Galerão foi convidado para ser o treinador do time da Alplan,lembro-me que esta disputa era muito difícil,pois contava com os principais times da região, alguns que entraram na disputa do troféu foram; a Associação de Itapetininga, o ada de Angatuba, o Capão Bonito, quando o Galerão me chamou para ser o goleiro da Alplan, eu disse, será que eu vou dar conta, pois a Alplan era um time afamado da região, galerão disse, to depositando a minha confiança em voce,e vc. será o titular, quando o goleiro titular da Alplan soube disso , se transferiu para a associação itapetininga, era um grande goleiro. o uniforme da Alplan foi um dos mais bonitos que ja vi, o uniforme era todo branco com um triângulo verde no peito escrito Alplan no triangulo, o meu uniforme de goleiro também era muito bonito, meu tio zito o artilheiro do irati no campeonato paranaense, ele o Maleita eo Moreira eram os atacantes do grande time do Irati, mas agora com um pouco mais de idade era o zagueiro da Alplan, foi um grande zagueiro na Alplan, ele, e alguns galeras trabalhavam na alplan e jogavam para o time no campeonato, o titulo escorregou entre os dedos, a decisão foi contra o Capão Bonito, la na linda cidade, o estádio estava lotado,com ingressos todos vendidos, na época muito novo ainda fiquei emocionado quando entrei pelo portão principal do estádio e o alto falante de Capão Bonito, me apresentou a torcida assim: este jovem que esta adentrando no estádio é o goleiro da Alplan, a grande sensação do nosso campeonato, seja bem -vindo Piurcosky, sucesso, diante disso fiquei realmente emocionado, pois eu não espera isso. jogavamos pela vtória de 1 x 0 ,mas no final o Capão Bonito marcou e o jogo terminou empatado com o Capão Bonito levando o troféu, saudades, bons tempos.meu tio é o centro avante, aí no time do Irati, numero 9.



O time do Irati. Meu Tio Zito é o jogador que está segurando a bola, jogava muito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s