Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contrato com a Cesp de Itapeva

Depois de ficar final do ano descansando e aproveitando as férias, recebi a visita do meu amigo Benfiquinha, e o popular Gica de Itapeva-Sp, vieram me convidar para fazer um contrato com a Cesp de Itapeva-SP, que iria disputar o certame amador do sul do estado, a proposta foi  2.000,00 por vitoria, mais estadia no Palace Hotel de propriedade do Gica, não pensei duas vezes, bóra prá Itapeva, meu irmão Marinho que era meio campo também foi contratado e o nosso amigo Birão zagueiro também de Sorocaba,não sei qual foi o contrato que fizeram, só sei que o meu foi ótimo, pois a Cesp, só empatou o jogo da decisão em 1x1, nos jogos em que atuei, todos os outros jogos fomos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s