Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu vi o ET de Varginha!!!

Eu estava chegando em Varginha, depois de mais uma viajem de negócios, quando vi um clarão, perto da avenida principal do Bairro Santana. Era uma luz azulada, tipo que ofuscava minha visão, quando de repente vi uma imagem de uma figura agachada projetada como um filme na parede branca de uma casa. Curioso estacionei meu carro para olhar bem de perto aquela aparição.  Escutei também um grunhido assim. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr, arrepiei e fiquei um pouco temeroso.Para meu espanto mais abaixo, vi um carro preto parado, com os faróis de xenon ligados, projetando a figura de um sujeito agachado, não sei fazendo o que, nem me interessa, na parede da casa, diante de tamanho espetáculo, a minha reação foi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri tão alto, que três jovens que ali passavam sairam em desabalada carreira. Assim terminou a minha aventura com o ET de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grandes goleiros da década de 1970