Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Notícias do dia 02/05/2011

Ontem,o presidente Barack Obama dos EUA,anunciou a morte do terrorista Osama Bin Láden.
O SantosFC e o Corinthians classificaram-se para as finais do paulistão,vamos lá Peixe!
Ganso e Neymar do Santos são considerados os melhores jogadores que atuam no Brasil.
Rogério Ceni,faz muito tempo é um dos melhore goleiros do mundo,eu teria até vergonha,se fosse escalado
na seleção para jogar no lugar dele,faz muito tempo que ele deveria ser o goleiro da seleção
esta é uma das maiores injustiças cometidas no futebol brasileiro, eu não sou São Paulino,sou Santista.
Cruzeiro e Atlético Mineiro fazem as finais do campeonato mineiro,a lógica é cruzeiro campeão,
mas quando joga contra o arquiinimigo o galo é surpreendente!
     Neste dia deixo um abraço registrado aos meus filhos por idade do mais velho para o caçula,
Fabrício(29)Érick(19)Audrey(03)Óliver(01)  Filhos lindos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s