Quem sou eu

Minha foto
história de minha carreira como profissional de futebol.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Flamengo de Varginha ou E.C.Flamengo

..Flamengo de Varginha,invicto no torneio de incentivo mineiro;participantes,Alfenense,Esportiva de Guaxupé,Guarani de Divinópolis,Vila Nova de Nova Lima,Ituiutaba,Valériodoce de Valadares,Atlético de Tres Corações. Nesta foto:luis carlos,.........,Beto,..........,Badeco,Juca,..........,Kiko,.....
Edmir,Julinho,...........,Joãozinho.                              

2 comentários:

  1. Luis Carlos, estou pesquisando sobre a campanha do Flamengo de Varginha em 1979. Esta foto acima, em que você aparece, gostaria que você me fornecesse, pois não conseguí até agora. O difícil é conseguir acesso aos arquivos de jornais de Varginha, parece que vivemos num país ditador, onde as informações são negadas por acharem estes, serem donos da história. Mas vamos com calma, um dia conseguimos. Parabéns Luis Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do teu trabalho,e estou à tua disposição,conte comigo,amigo Dilson Braga!

    ResponderExcluir

Roberto Carlos - As Melhores Anos 60s